terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia Chuvoso




Haaaaa, como é bom esses dias chuvosos, um friozinho, perfeito, não?


Alguns não gostam mais eu realmente amo esses dias, perfeitos para ficar em casa dormindo.
Ai ai... ficar debaixo das cobertas, acompanhada ou não, uma preguiça até para abrir os olhos.
Quer coisa melhor que dormir até tarde com o barulhinho da chuva caindo, o cheiro de terra molhada (se você estiver em um local que tenha o mínimo de verde,rs), um clima super agradável, não tem uma forma melhor para dormir, quer dizer a única forma melhor é tendo alguém ao seu lado debaixo das cobertas com você. Depois de dormir até tarde o melhor é um filminho, pipoca, vinho (para quem gosta)...
Mas esses dias quando em um dia de trabalho pode se tornar um transtorno, um verdadeiro caos.
Cansaso, preguiça de levantar acaba ocasionando um atraso; transito caótico, afinal com chuva deve se ter mais cautela, várias pessoas vão de carro para o trabalho, ocasionando uma serie de adversidades. Sonolência no trabalho, uma dificuldade extrema de se manter acordado...esse apanhado de acontecimentos podem levar ao trabalhador até uma advertência (depende do tipo de chefe, né, pode ser aquele chato que te perturba sempre ou o tipo legal que releva pois sabe como é difícil).






Bom usando um forma mais fácil e simples de definir e entender é:



TRABALHO EM UM DIA CHUVOSO



ATRASO + PREGUIÇA + TRANSITO CAOTICO + SONOLÊNCIA = GRANDES CHANCES DE ADVERTÊNCIA/PUNIÇÃO



Com tudo isso pode-se mesmo assim aproveitar este dia, segue uma dica para esses dias mesmo que tenhamos que trabalhar:
Quando chegar a casa depois de um dia de trabalho mesmo que no dia seguinte tenha que acordar cedo com aquela preguiça de sempre, assista a um filminho acompanhado de um vinho e de uma boa companhia, durma mais cedo e bem agasalhado (seja de cobertor comum ou de cobertor humano, rs).
PS.: Essa dica vale até para os dias de calor, só acrescentar um ar condicionado e retirar o cobertor comum o humano pode ser utilizado.



Espero que gostem deste pequeno texto, foi escrito durante o ócio ocasionado pelo meu local de trabalho (que não tem praticamente nada para fazer), o detalhe de como escolhi o tema é que estava chovendo
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que imaginação hein, rs


nessinha...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dias Ruins??? Será?


Ja que estou muito chateada com uns problemas e ainda não terminei o relato sobre os mesmos resolvi só postar uma montagem que fiz, espero que gostem foi uma das minhas primeiras sem uma foto minha relacionada, kkkk.

Boa semana a todos!!!
nessinha...